O homem tinha um mandado de prisão expedido pela comarca sinopense acusado de assassinar um adolescente de 17 anos. Ele foi preso em Colíder por outro crime não confirmado, ontem à noite. Os policiais realizaram checagem no sistema de segurança, constataram a ordem judicial contra o suspeito e deram o cumprimento.
O mandado foi expedido após representação pela prisão por parte do delegado Carlos Eduardo Muniz, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime supostamente cometido pelo suspeito ocorreu no dia 22 de março deste ano, no bairro Alto da Glória. Não foi confirmada motivação, até o momento.
Conforme Só Notícias já informou, o menor foi baleado em frente a uma residência. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu. Os bombeiros informaram, naquela oportunidade, que foram identificadas três perfurações, sendo uma no peito.
No dia do crime, a polícia apurou com testemunhas que o criminoso chegou à residência e chamou pelo jovem. Em seguida, efetuou os disparos e fugiu.