PUBLICIDADE

Acusado de aliciar garotas de 11 e 12 anos pelo WhatsApp é preso em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu em flagrante J.S.S., 58 anos, na última segunda-feira, na cidade de Alto da Boa Vista (região Nordeste). Ele é acusado de trocar mensagens com conteúdo pornográfico com as amigas do filho de 11 anos, através do aplicativo WhatsApp. As vítimas eram duas garotas de 11 e 12 anos.

As investigações iniciaram há 15 dias, quando a mãe de uma das garotas fez a denúncia na delegacia sobre a ação do suspeito. De acordo com a mãe da vítima, a própria filha contou para ela que vinha trocando mensagens com o acusado há cerca de três meses.

Segundo o delegado Marcelo Henrique Maidame, o suspeito pegou o contato das amigas do filho e mandava mensagens de conteúdo erótico, ofensivas e com ofertas de dinheiro e presentes em troca de um encontro. "Ele tinha preferência por garotas menores de 14 anos".

O suspeito passou a ser monitorado pela equipe policial e foi preso em flagrante em sua residência, enquanto trocava as mensagens com uma das garotas. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de favorecimento a prostituição e corrupção de menores.

De acordo com Maidame, não há evidências de que o acusado tenha conseguido ter contato físico com as vítimas. Para o delegado, as redes sociais são uma porta de entrada para esse tipo de crime, sendo constantemente utilizadas pelos criminosos para a abordagem de crianças e adolescentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE