PUBLICIDADE

Acusado de agredir oficial de justiça em Sinop capota carro durante fuga no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: assessoria e divulgação)

Equipes da Polícia Militar prenderam o homem, de 29 anos, acusado pelos crimes de lesão corporal e desacato à autoridade, ontem à tarde, durante perseguição na MT-242 em Santa Rita do Trivelato (280 quilômetros de Sinop). Consta, no boletim de ocorrência, que o acusado teria atacado um servidor do poder judiciário em Sinop após ser alvo de busca e apreensão veicular.

Posteriormente, deixou a cidade no Fiat Cronos branco, trafegando inicialmente pela rodovia BR-163 e adentrando no trecho estadual. Porém, somente ao passar pelo trevo de Nova Ubiratã houve início ao acompanhamento da PM. O suspeito chegou a furar dois bloqueios policiais ao decorrer da fuga, mobilizando cerca de cinco viaturas e 20 militares na ação. Já nas imediações de Santa Rita, ele perdeu o controle direcional do veículo de passeio e capotou às margens da via.

As guarnições o encaminharam à delegacia municipal. Já o Cronos foi transportado de volta a Sinop e entregue ao oficial de justiça da comarca, para as medidas administrativas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE