Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal escondido em um guarda-roupa após agredir a filha e a esposa, na residência da família, em Lucas do Rio Verde. O caso ocorreu na semana passada. Segundo o registro dos agentes, o suspeito teria acordado a filha puxando-a pelos cabelos, e assim que sua mulher, madrasta da jovem, tentou intervir, foi agredida com enforcamento, sufocamento, socos em seu rosto e outras partes do corpo.
Após as agressões, o homem chegou a fugir do local de carro. As crianças que estavam na casa foram levadas por uma conselheira tutelar à delegacia. Apesar das orientações repassadas pela guarnição e pelo Conselho Tutelar, a mulher não quis registrar boletim de ocorrência formal na Delegacia da Polícia Civil.
Horas depois, a equipe que estava em rondas pela região notou que o suspeito havia retornado para a residência. Em imagens registradas pela equipe, é possível ver o momento em que adentram a casa em busca do suspeito, que é encontrado escondido no roupeiro. No momento da abordagem, ele ainda tentou reagir, sendo necessário o algemamento do suspeito para a condução à delegacia.
Mesmo na presença dos policiais, o homem permaneceu ameaçando a filha.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.