PUBLICIDADE

Acusado de abusar de menino de 7 anos é preso em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, ontem, um jovem, 18 anos, acusado de abusar sexualmente de um garoto, de 7 anos. O crime ocorreu, na segunda-feira (16), na residência da vítima, localizada no Residencial Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande. O caso só foi descoberto, pois a mãe estranhou o comportamento do filho, o questionou e ele relatou o que tinha ocorrido.

O garoto relatou que, na segunda-feira, a irmã mais velha teria promovido uma festa na piscina de casa com alguns vizinhos. Na ocasião, acabou sofrendo abusos sexuais por parte do suspeito, também morador do mesmo bairro. A vítima ainda passará por exames para comprovar o ato.

O suspeito foi detido em sua própria residência e encaminhado para a delegacia. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena prevista de oito a 15 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE