PUBLICIDADE

Acusado de abusar de filha de ex-companheira tem prisão cumprida em MT

PUBLICIDADE

Um homem de 45 anos acusado de abusar da filha da ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, hoje, em Nova Olímpia (207 quilômetros da capital). Mesmo estando separado da mãe da menor, ele continuava tentando abordar a menina de 11 anos para praticar novos abusos.

A prisão do suspeito aconteceu após a polícia ser acionada pelo Conselho Tutelar do município, no dia 6 deste mês. A menor havia contado para professora sobre os abusos, após o agressor ir procurar a garota na porta da escola. Segundo a vítima, o ex-padrasto passou assediá-la quando começou a morar com a sua mãe, no ano passado. Mesmo após três meses separado da mãe da garota, o suspeito insistia em procurá-la com o objetivo de praticar novos abusos.

Com a separação, a mãe da menor mudou para Alagoas e a menor foi morar com o pai em Nova Olímpia. O suspeito mora no distrito de Deciolândia, em Tangará da Serra, ia até a cidade para assediar a menor, sendo flagrado duas vezes por vizinhos, tentando arrombar a porta da casa do pai da garota, enquanto ela estava sozinha, além de procurá-la na escola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE