sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de abusar da filha de 9 anos em Mato Grosso é preso no Paraná

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um homem, de 39 anos, acusado de estuprar quatro crianças nas cidades de Primavera do Leste, e em Curitiba (PR), foi preso pela Polícia Civil, ontem. O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Primavera do Leste, foi cumprido por policiais civis da cidade que se deslocaram até a capital paranaense para realizar a detenção.

O acusado foi denunciado por em junho deste ano, ter molestado a filha 9 anos. No decorrer das investigações, coordenadas pelo delegado Rafael Fossari, foram descobertas mais três vítimas no Paraná, todas com a mesma idade da filha, na época dos fatos, e tinham parentesco com o suspeito.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso, na cidade de Curitiba foram abertos procedimentos em desfavor do suspeito para apurar delitos sexuais que teriam sido cometidos na região.

O suspeito foi colocado à disposição do judiciário em Curitiba, e encontra-se em unidade prisional. Ainda não foi tratado do recambiamento para Mato Grosso.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste contou com a colaboração da Divisão de Combate a Corrupção de Curitiba.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE