PUBLICIDADE

Acusado confessa um estupro e uma tentativa em Sinop

PUBLICIDADE

Vandiques Alves Rodrigues, 38 anos, confessou ontem para a Polícia Civil a autoria de um estupro e uma tentativa, cometidos contra duas menores de idade. O delegado Heródoto Fontenele, confirmou ao Só Notícias, que ele estuprou uma jovem de 17 anos, no bairro Maria Carolina e tentou estuprar uma criança de 9 anos, no bairro Jardim Imperial.

Através de investigações, Fontenele suspeita que ele é o autor de mais 4 tentativas registradas nos últimos meses. “4 vítimas reconheceram ele. Uma criança de 12 anos, que estava próximo à Unemat, uma senhora de 30 anos, do Jardim Imperial, uma outra do Jardim das Palmeiras e uma outra que era vizinha dele, no Centro, mas essa não quis se manifestar, por medo”, salientou.

Só Notícias apurou que a prisão preventiva de Vandiques foi solicitada. “Ele não tem condições de ficar nas ruas, tem que ficar preso”, reforça Fontenele. O acusado alega insanidade mental. “Ele fala que tem o demônio no corpo e não é ele que pratica os crimes, é um absurdo”, indignado, o delegado acrescenta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...
PUBLICIDADE