sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado confessa latrocínio de empresária e filha em Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

O suspeito preso, hoje de manhã, confessou ter matado a empresária Marlene da Silva Girardi, 34 anos, sua filha de 5 anos, e baleado Luis Fernando, de 14 anos, também filho de Marlene. A confirmação acaba de ser feita, em primeira mão, ao Só Notícias, pelo delegado Flávio Stringueta. “Ele já foi namorado de uma funcionária da empresária. Nós desconfiamos dele porque já tem passagem por tentativa de latrocínio. Estamos investigando se houve participação de outras pessoas”, declarou o delegado.
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, estava trafegando no centro da cidade quando foi pego.

A polícia também vai confirmar se o acusado matou para roubar, já que uma certa quantia em dinheiro que estava no cofre da casa, foi levada. Os corpos de Marlene e Isadora foram encontradas no porta-malas do VW Polo prata, da empresária, estacionado na avenida Rio Grande, próximo a igreja. A polícia arrombou o porta-malas e encontrou os corpos. Luis Fernando foi deixado, no distrito de Primaverinha (35 km de Lucas) baleado. Um dos tiros é no abdôme e ele passará por cirurgia daqui a pouco.
É provável que há outros envolvidos pelo fato do carrro ter sido deixado e a terceira vítima foi levada para foram da cidade.

O crime pode ter ocorrido entre o meio-dia e às 15:00h. A empresária costumava chegar às 14:00h em sua loja de variedades, no centro da cidade. A casa foi encontrada, por um parente, toda revirada. O marido da empresária estava viajando e chegou esta madrugada em Lucas.

Os corpos de Marlene e Isadora são velados na Câmara Municipal. Não foi definido horário dos sepultamentos. A pacata cidade de Lucas está chocada com o crime.

Leia mais
Preso suspeito de matar mãe e filha em Lucas R. Verde
Lucas R.Verde: rapaz que teve mãe e irmã executadas é encontrado baleado
Lucas R. Verde: empresária e filha são assassinadas e corpos deixados em porta-malas de carro

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE