quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Acusado assaltar joalheria é baleado por policiais em Tapurah

PUBLICIDADE

Policiais civis e militares trocaram tiros com dois acusados de assaltar uma joalheria, localizada no centro de Tapurah. O crime ocorreu, esta manhã. De acordo com informações policiais, dois criminosos entraram na empresa, renderam funcionários e levaram cerca de R$ 100 mil em produtos. Os dois fugiram em uma Honda CG Titan preta que havia sido furtada no município, ontem à noite.

Assim que saíram, as vítimas acionaram os policiais. Os criminosos estavam fugindo pela MT-449 em direção a Lucas do Rio Verde. No entanto, os policiais conseguiram alcançar a dupla 20 quilômetros depois que eles deixaram Tapurah. Vendo que seriam pegos, um deles atirou nos policiais, que revidaram.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado que estava na garupa da moto foi atingido por dois disparos, caiu e foi preso. O estado de saúde dele é considerado grave e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Os policiais conseguiram interrogar o acusado e ele repassou um nome, que agora está sendo checado.

Já o outro conseguiu correr para o meio de uma mata. Não se sabe se ele foi baleado ou não.

Os policiais conseguiram recuperar parte dos objetos roubados. Com o suspeito baleado, foi apreendido um revólver calibre 38.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE