PUBLICIDADE

Acusada de matar marido se apresenta na delegacia em Cuiabá

PUBLICIDADE

Se apresentou esta tarde na delegacia de Homicídios, em Cuiabá, a mulher que era procurada desde domingo como sendo a principal suspeita de ter assassinado o marido Roque Cardoso Arevalo, 35 anos. Após o crime ela fugiu e ligou para a família dizendo que tinha matado o marido. Porém, ao delegado João Alencar, disse que outra pessoa matou Roque.

De acordo com o delegado, a mulher disse que saiu de casa após brigar com o marido e quando estava parada em uma rua foi abordada pelo assaltante. Ele foi com ela até a casa e matou Roque, porque teria sido visto pelo mesmo. Depois fugiu com a moto do Paraguaio.

O motivo para a fuga, segundo Alencar, é que a mulher ficou com medo de ser acusada do crime. "A versão dela confere com a cena do crime. Os nós dados na corda eram de profissionais, todos iguais e bem amarrados. Não teria sido ela". Com esta versão, o caso passa para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Conforme Só Notícias já informou, Roque foi encontrado amarrado na cama, com pés e mãos amarrados em cordas e com uma faca cravada no pescoço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE