Se apresentou esta tarde na delegacia de Homicídios, em Cuiabá, a mulher que era procurada desde domingo como sendo a principal suspeita de ter assassinado o marido Roque Cardoso Arevalo, 35 anos. Após o crime ela fugiu e ligou para a família dizendo que tinha matado o marido. Porém, ao delegado João Alencar, disse que outra pessoa matou Roque.
De acordo com o delegado, a mulher disse que saiu de casa após brigar com o marido e quando estava parada em uma rua foi abordada pelo assaltante. Ele foi com ela até a casa e matou Roque, porque teria sido visto pelo mesmo. Depois fugiu com a moto do Paraguaio.
O motivo para a fuga, segundo Alencar, é que a mulher ficou com medo de ser acusada do crime. "A versão dela confere com a cena do crime. Os nós dados na corda eram de profissionais, todos iguais e bem amarrados. Não teria sido ela". Com esta versão, o caso passa para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.
Conforme Só Notícias já informou, Roque foi encontrado amarrado na cama, com pés e mãos amarrados em cordas e com uma faca cravada no pescoço.