PUBLICIDADE

Acusada de fornecer drogas em Sorriso é presa; polícia apura possível envolvimento em homicídios

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar prendeu, hoje, uma mulher suspeita de fornecer entorpecentes em Sorriso. A acusada foi localizada em frente a uma residência, no bairro Estrela do Sul. 

Segundo registrado no boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam a denúncia de que a suspeita estava no endereço indicado e iniciaram monitoramento. De acordo com os militares, havia grande movimentação de veículos e usuários de drogas na residência. 

Os policiais avistaram a suspeita e conseguiram fazer a abordagem. A mulher, por outro lado, tentou quebrar o celular e jogou fora uma quantidade de pasta base de cocaína. O entorpecente acabou recolhido pela PM. 

Na sequência, os policiais também fizeram buscas na casa e encontraram mais entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas. Os militares ainda foram realizar buscas em outra casa. Quando a viatura chegou no local, três homens tentaram correr e dispensar alguns papelotes de droga. 

Um dos suspeitos foi localizado e os policiais voltaram à casa, onde encontraram outra quantidade de entorpecente e mais materiais do tráfico de drogas. O homem e a mulher foram levados para a delegacia. 

Na denúncia encaminhada à Polícia Militar consta que a suspeita também seria mandante de alguns homicídios em Sorriso, o que passa a ser apurado pela Polícia Civil. 

No total, a ação policial resultou na apreensão de 43 “pedras” de pasta base de cocaína, mais papelotes do mesmo entorpecente, além de cocaína e maconha, R$ 359 em dinheiro, balanças de precisão e três aparelhos de celular. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE