A apreensão de 6,8 quilos de maconha ocorreu em uma residência no bairro Jardim Imperial, ontem. Durante ação integrada entre policiais civis e militares três jovens, de 19, 20 e 21 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, cada integrante desempenhava uma função especifica para dificultar a prisão. Dois eram responsáveis pela divisão da droga em porções menores, aferição do peso, embalagem e distribuição das porções maiores a outros traficantes. O terceiro fazia as funções contábeis e os depósitos do dinheiro oriundo da venda de entorpecentes. Já o adolescente comercializava as porções menores aos usuários.
No momento da abordagem dois deles estavam acondicionando e pesando o entorpecente. Quando flagrados ainda tentaram quebrar seus aparelhos de telefones, pois nos aparelhos ha materialidade indireta dos envolvidos com o tráfico, bem como, das negociações e envolvimento com outros crimes praticados, apontou os militares no registro da ocorrência.