PUBLICIDADE

Ação contra criminalidade leva 269 pessoas para cadeia em MT

PUBLICIDADE

A operação “Boas Festas”, desencadeada entre os dias 24 de dezembro a 1º deste mês pela Polícia Civil, com objetivo de combater a criminalidade no interior do Estado, prendeu 269 pessoas com envolvimento em diferentes crimes. A ação da Diretoria de Interior empregou 466 policiais das delegacias das 13 Regionais.

Em oito dias foram realizados 238 flagrantes e cumpridos 18 mandados, que resultaram na prisão das 269 pessoas. Durante o período também foram apreendidas 46 armas, 71 veículos com irregularidades, R$ 4,2 mil em dinheiro, além de vários objetos com origem não comprovada.

As regionais de Cáceres e Sinop fecharam a operação com 42 e 44 flagrantes lavrados, respectivamente, resultando em 54 prisões para cada polo. Durante a operação foram recuperados 59 galões de defensivos agrícolas roubados, avaliados em mais de R$ 430 mil, em São Félix do Araguaia (região Nordeste). Na ação três pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa armada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de quatro homicídios é detido em Sorriso; arma apreendida

O delegado de Polícia Civil, Bruno França, confirmou a...

Preso acusado de assassinato durante bebedeira em Nova Mutum

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Operação da DRACO de Sinop resulta na apreensão de quase meia tonelada de drogas

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime...
PUBLICIDADE