PUBLICIDADE

Ação conjunta impede roubo e sequestro de empresário em Mato Grosso; dois presos

PUBLICIDADE

As Polícias civil e militar durante uma operação conjunta, realizada ontem em Barra do Bugres (168 quilômetros de Cuiabá), impediu o roubo e sequestro de um empresário da cidade. A vítima procurou a delegacia para comunicar o recebimento de ligações,  que seriam de um suposto desembargador, querendo contratar um trator esteira para fazer serviço em uma propriedade rural da região.

O empresário relatou ainda que o susposto “desembargador” disse que queria mostrar o local que seria realizado o serviço e pediu a vítima, que possui uma caminhonete, para ele ir até próximo de um centro de eventos que lá estariam dois funcionários dele o aguardando.

Diante do relato, o delegado João Paulo Praisner, que coordenou as investigações, solicitou apoio da Polícia Militar e ambas as equipes acompanharam o empresário até o local indicado.

Já nas proximidades o empresário recebeu nova ligação, desta vez dos supostos funcionários do “desembargador”, tendo eles repassado as próprias características e disseram que estavam aguardando ele. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a vítima foi orientada e se afastar daquela região para que policiais abordassem os suspeitos.

Depois da abordagem eles foram entrevistados separadamente e apresentaram várias contradições. Depois de ouvir os suspeitos o delegado concluiu que eles pretendiam sequestrar o empresário e roubar o veículo.

Um dos suspeito estava com documento falso, após investigações foi descoberto que ele responde por três homicídios e estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto. Uma vítimas foi um cabo da Polícia Militar de Rondonópolis, assassinado em 2006. Ambos os suspeitos foram encaminhados à cadeia de Barra do Bugres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE