PUBLICIDADE

Ação conjunta apreende drogas avaliadas em R$ 1,9 milhão e prende dois suspeitos no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma ação conjunta entre o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 90 quilos de entorpecentes e na prisão de dois suspeitos do crime, nesta sexta-feira. As drogas foram localizadas em Santa Rita do Trivelato (260 quilômetros de Sinop).

A PM fazia uma barreira na MT-235, quando abordou dois veículos, um Fiat Strada de cor vermelha e um Chevrolet Prisma, de cor branca. Durante a busca veicular, foram encontrados 61 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína, pesando 61,3 kg, e 28 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, pesando 29,9 kg.

Os condutores dos dois veículos já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas e foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Nova Mutum. O prejuízo ao crime ultrapassa R$ 1,9 milhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE