sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

93 detidos em arrastão feito pela PM em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar começou o arrastão sábado á noite e foi até às 6:00h de domingo.
93 pessoas foram detidas entre homens, mulheres e menores, que estavam ingerindo bebida alcoólica, que não portavam de documentos pessoais ou que estavam nas ruas altas horas da noite sem o acompanhamento de um maior responsável. Duas armas brancas foram apreendidas, uma arma de fogo e 2 papelotes de uma substância que aparenta ser pasta base.

Cerca de 100 homens foram para as ruas, entre eles os alunos de formação para soldados. Foram divididos em três equipes, todas comandadas por um oficial de patente maior. Os bairros atingidos foram o Boa Esperança, São Cristóvão e toda a área central de Sinop.

“Este arrastão foi muito importante porque pude conhecer a cidade e apresentar aos sinopenses nossa forma de trabalho mostrando nosso empenho em zelar pela segurança de Sinop”, disse o novo comandante, coronel Jorge Rodrigues.

“Esse foi um trabalho preventivo e repressivo. Visitamos diversos bares e alertamos os comerciantes para não venderem bebidas para menores. Aqueles flagrados em situação suspeita foram detidos, os menores desacompanhados também e só foram liberados com a presença dos pais ou responsáveis na delegacia”, salientou.

Outros arrastões serão realizados e segundo o coronel a polícia vai tentar atingir a raiz do problema da violência em Sinop, tentando coibir a ação dos traficantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE