sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

7 jovens são detidos acusados de matar garota em Juara

PUBLICIDADE

Cleberson Monteiro Schmidt (19), Maicon Furlan Requera (18), Elton Beirnfeld (19), Karl Marx Braga Gomes (19), Carlos Augusto Pereira (20), J.C.S. (17) e E.B. (12), estão detidos na Delegacia de Juara (300km de Sinop) aguardando a aprovação do pedido de prisão preventiva feito pelo delegado Joaz Gonçalves da Silva. Eles são suspeitos de envolvimento, “direto ou indireto”, no assassinato da jovem de 13 anos, Gimaikeli Andressa de Souza, na quarta-feira passada.

Segundo informações do delegado, 4 deles estão envolvidos diretamente no assassinato, sendo Elton, Carlos e os dois menores. Os demais apenas mantiveram relações sexuais com a vítima, antes do crime. “Eles contaram no depoimento que atraíram a vítima até uma festinha, chegando lá não encontraram mais nenhuma mulher e fizeram a proposta de manter relações com a jovem, exceto o menor de 12 anos. Afirmaram que ela aceitou, mas não acreditamos nisso, é muito absurdo”, disse, ao Só Notícias.

Joaz informou ainda, que após a relação sexual, mantida em um banheiro no local da festa, três do envolvidos foram embora e os demais levaram a vítima até as proximidades da ponte do Rio Arinos. “Confessaram que decidiram matá-la porque ficaram com medo que ela os denunciassem pela relação, já que ela era de menor e porque ela havia difamado um deles na cidade. Nesta última afirmação, não acreditamos”, completa.

Só Notícias apurou com o delegado que um dos acusados contou que “foram dados várias golpes de enxada e pauladas na cabeça da jovem. Como ela não morria, eles furaram-lhe o pescoço com uma faca, mas mesmo assim ela continuava agonizando. Então pegaram o cabo da enxada colocaram sobre seu pescoço e dois deles, um em cada lado, subiram sobre ele para acabar de matá-la, asfixiada”.

“Como a garota era menor de idade, eles poderão responder por crime de estupro e, ainda, assassinato cruel, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. A pena pode chegar a 30 anos de detenção”, reforça o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE