terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

200 pessoas podem ter adquirido diplomas falsos em Sinop

PUBLICIDADE

Duas vítimas já foram ouvidas pela polícia de Sinop no caso da venda de diplomas falsos na região. O delegado Richard Damasceno acredita que 200 pessoas podem ter sido vítimas do golpe. Ele explicou que há indícios que foram aplicadas várias provas no município. O pastor Eliezer Martins é o acusado. “Já está confirmado que ele agiu em Sinop. Foram aplicadas várias provas e em locais diferentes”, completou.

Eliezer está preso desde o dia 24 e já foi interrogado, mas, segundo o delegado, deve ser ouvido novamente. A polícia espera esclarecer se haviam outras pessoas de Sinop envolvidas. As vítimas que caíram no golpe pagavam entre R$ 700 a R$ 800 para fazer a prova. Alguns dias depois recebiam os diplomas.

Eliezer também é acusado de vender diplomas falsos em diversas cidades do Estado. Vários documentos foram encontrados na casa dele, em Cuiabá, onde foi preso, como cheques preenchidos, fotografias 3×4, atestados de escolaridade, certificados de conclusão, avaliações e requerimentos de matrícula em branco.

Atualmente, ele está preso na penitenciária Ferrugem. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Cláudia, onde ele também teria agido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE