sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

19 que se rebelaram em Cuiabá “inauguram” presídio de Sinop

PUBLICIDADE

Chegaram ontem, em Sinop, os 19 detentos que foram recambiados do presídio Pascoal Ramos, de Cuiabá. A informação foi confirmada, agora há pouco, pela cadeia de Sinop. Os detentos estão na nova unidade prisional do município, que fica no Alto da Glória, e que receberá detentos de toda a região.

Foram transferidos: Amarildo Mendes de Oliveira, Celso Delarmelina Trevisan, Cícero Corrêa dos Reis, Damião Siqueira de Almeida, Edmilton Pereira de Souza, Enderson Dias Corrêa, Ezequiel Camargo, Flávio Alves da Silva, Jeferson Martins Betan, Luiz Carlos de Jesus, Luciano Souza Lima, Jair Rodrigues Souza, Nilson Gimenez Pereira, Paulo César da Silva, Tiago Marques da Mota, Roniel Gonçalves da Silva, Wesley André de Souza Wiliam Macedo dos Santos, e Wilson José da Silva,

Os presos da cadeia municipal também devem ser recambiados para o novo presídio nos próximos dias. Mesmo não estando inaugurada, a unidade já está com as obras concluídas e pronta para receber os detentos.

Os presidiários que estavam em Cuiabá foram transferidos após uma rebelião de 138 presos, que mantinham um carcereiro como refém, e exigia a transferência de detentos por causa da super lotação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE