quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Somos o que fizemos de nós

Wilson Carlos Soares Fuáh – é Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas em Mato Grosso
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cada um de nós, somos um construtor particularizado dos nossos próprios destinos, às vezes escolhemos o melhor caminho e as vezes deixamos passar grandes oportunidades, por opção ou por não ter opção. As oportunidades são iguais para todos, mas a sorte é companheira permanente para aqueles que trabalham diariamente em busca da evolução intelectual, material e espiritual.

A vida nos testa seguidamente e as provas nos avalia após cada enfrentamento, as vez somos autor e outras vezes somos ator, e os resultados mostrar as nossas transparências e também reflete os nossos valores morais e éticos, mas verdadeiramente só seremos julgados ao final da conclusão das nossas obras que representa os nossos feitos, sabendo que aqueles que constrói nunca serão esquecidos. 
 Vencer nossos limites e superar os nossos defeitos, faz com que possamos libertar dos nossos falsos valores e assimilar os valores mais justos, e com isso, faz com que possamos receber o retorno da parte boa da nossa vida, pois o que somos constitui toda a nossa aprendizagem e que redefine os nossos propósitos e as nossas escolhas.

A única certeza é que temos que ter a liberdade de escolha para decidir os vários caminhos seguir, e as vezes temos uma única decisão e um único resultado, e apesar das muitas lutas, e estes podem ser positivo ou negativo, às vezes as nossas vidas podem até estar fora do eixo, por lapso ou por descuidos, mas existem forças superiores a nos socorrer quando o propósito é nobre, peça e será atendido, ore e será ouvido, e por isso, devemos ser grato por tudo que acontece em nossas vidas.

A nossa responsabilidade está em tudo que assumimos no passado e que transforma no que somos hoje, por isso, realize o seu trabalho com amor e satisfação, e com isso, produzirá melhor e os resultados serão sempre positivo, use seu limite ao máximo, usando todas as forças que Deus nos deu, e assim, seremos sempre reconhecido pelas obras realizadas seja ela física ou sentimental.

Não devemos ficar na dependência de ninguém, Deus nos deu dois pés para caminhar, por isso, devemos começar a seguir os nossos caminhos e aprendendo a viver de acordo como os nossos resultados, sabendo escolher o momento oportuno para decidir, entenda que seremos sempre escravo do nosso passado, somos o que fizemos de nós mesmos, porém temos a opção de sermos o senhor do nosso futuro.

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Vida: bate dentro bate fora

Pintou bonito a frase da moça que me parou...

A Semana Maior

Neste domingo, fiéis católicos do mundo inteiro celebraram conosco...

O tempo não é generoso com retardatários

Tudo que acontece em nossas vidas têm uma razão...

É crise de ansiedade ou infarto?

Muitas pessoas chegam ao hospital acreditando estar tendo um...