PUBLICIDADE

Sinop e nortão no Senado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Há dias acompanhamos o assunto de uma nova composição na cadeira do senado por nosso gigante Mato Grosso. Numa justa oportunidade, Sinop podeter ampliada sua representação ativa no cenário nacional, num momento que se fará justiça com o efetivo valer da ata verdadeira, que tem como 1º suplente de Pedro Taques, o pioneiro e empresário de Sinop, Paulo Fiúza.

Independente das polêmicas é preciso restabelecer a verdade e dar o devido respeito a esse ativo militante da boa política. Sou testemunha ocular da lealdade e dedicação do Paulo Fiúza ao plano de trabalho do senador Pedro Taques, bem como de sua luta para um senado mais moderno, mais atuante e com uma influência sinopense legítima.

No senado, Sinop também já foi representada de forma positiva pelo Dr. Jorge Yanai, e precisamos vivenciar novamente essa conquista, desta vez, pelo senhor Fiúza, que busca ter o reconhecido legítimo a primeira suplência de fato e de direito. Por isso, nossa união pela sensibilização dos tribunais, para que simplesmente façam prevalecer os fatos públicos, notórios e documentais, que remetem essa primeira suplência.

Guiados por Deus, cada homem constrói a sua história. Buscar fazer o melhor na construção de uma trajetória, marcada por sucesso e compromisso, desta forma e pelo reconhecimento do trabalho e da seriedade do Paulo Fiúza, na construção de sua história e, principalmente, pelo seu comprometimento com Sinop e Mato Grosso, é que somamos apoio, em favor da mais cristalina justiça e neste pleito à primeira suplência do senado federal.

Fernando Assunção, vereador pelo PSDB em Sinop

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Saiba usar o poder de recomeçar

Algumas pessoas apesar de ter a consciência do desperdício...

Tecnologia a serviço da sustentabilidade

A evolução tecnológica desempenha um papel fundamental no fortalecimento...

Tive um Infarto, posso fazer exercícios?

A prática de exercícios físicos após um infarto do...