domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Querem estuprar a Petrobras!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O estupro é um ato violento praticado por um maníaco para deleitar-se, mesmo que por alguns instantes num prazer "DEMoníaco", o estupro pode ser por violência real ou presumida. O estupro presumido é aquele em que se prepara a vítima, usando meios capazes de deixá-la indefesa, de tal modo que não esboce nenhuma reação, fazendo parecer um ato normal, porém quando esta "acorda", o fato já foi consumado.

A nossa menina dos olhos, nossa PETROBRAS, está prestes a ser estuprada por um ato presumido, planejado desde as descobertas das grandes bacias petrolíferas em nossa costa, o chamado pré sal. Parece que a descoberta dessa riqueza, pôs em efervescência os hormônios privatistas dos privatomaníacos tucanos e do chorume* da ditadura, os demos. Através de suas gargantas eletrônicas anti-Brasil (a mídia hegemônica), começaram as conjecturas. Primeiro foi a denuncia contra o presidente da ANP (Agencia Nacional do Petróleo), quando este declarou o que todos já sabiam, em relação às grandes descobertas, insinuando, que tais declarações, poderiam ter alterado a cotação das ações da "quase nossa" PETROBRAS, essa alta poderia estar privilegiando alguém. E assim foram sucedendo-se uma série de "denuncias", ora contra a diretoria da PETROBRAS, ora contra a diretoria da ANP. Além da riqueza material dos descobrimentos, vieram acompanhados de algo que causa arrepios a essa gente, o fato de que poderia ser criada outra estatal sem nenhum capital estrangeiro, e que essa riqueza serviria para financiar a inclusão social.

Como se trata de um ato presumido, isto é, planejado e dirigido pelos cambaleantes defensores do moribundo neoliberalismo. Veja como a ignorância é planejada, eles atuam em vários flancos, primeiro os ataques diretos contra a empresa, depois sitiam o Senado Federal, através de uma série de denuncias de corrupção, contra a direção da casa e contra parlamentares. Os senadores acuados pela enxurrada lamacenta de atos praticados desde sempre, com a opinião pública induzida contra eles, ficam sem saídas, digamos assim, cavalheiras. Ai não lhes resta outra coisa, melhor entregar os anéis e salvar os dedos, para "acalmar" as denuncias contra o senado, nada mais obvio do que desviar o foco, e assim a instalação da CPI se deu.

A mídia anti-Brasil, satisfeita, em êxtase, prepara o estupro da menina PETROBRAS, os Demostucanos, sem propostas para 2010, ganham um fôlego, mantém pelo menos um por bom tempo sob fogo o governo, concomitante com estes atos, ensaiam uma união tucano-tucano, aplaudida pelos chorumes da ditadura, os demos.
O que está em jogo é a maior empresa estatal brasileira, impedida de ser privatizada no governo tucano, por um forte apelo sentimental do povo brasileiro, adquirido pela memorável campanha da UNE (União Brasileira dos Estudantes) " O PETRÓLEO É NOSSO", agora querem creditar essa covardia ao governo Lula, uma vez estuprada a menina perde a inocência, fica mais fácil a entrega do nosso patrimônio.

Carlos Veggi é Consultor e Curioso do Mundo

* Chorume é uma substância pútrida, resultante da decomposição do lixo orgânico que contamina o sólo e o lençol freático.

 

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Por que tantas mulheres se perdem em amores tóxicos?

Meu coração aperta. Dói. Para cada notícia de feminicídio –...

Brasil instável

Só quem não acompanha o noticiário deve estar tranquilo...

Emendas parlamentares: a política a serviço do cidadão

Nem todo mundo entende, exatamente, o que são as...

Carta aberta à população sinopense

Leia até o final e perceba o quanto o...