quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Para desenvolver Glória D´Oeste

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com atividade econômica voltada à pecuária, Glória D´Oeste deverá receber mais atenção do Governo do Estado. Essa é a nossa perspectiva diante da defesa do Partido Social Democrático – PSD por uma reforma administrativa no estado, que reduza o tamanho da máquina pública e dê condições de novos investimentos nos municípios.

A Assembleia Legislativa está pronta e quer contribuir com essa transformação. Para que cidades como Glória D´Oeste, que completa 45 anos de fundação, neste dia 24 de junho, tenham a oportunidade de crescimento no mesmo ritmo de nosso Estado. Para que as desigualdades regionais sejam sanadas e os mato-grossenses recebam serviços de qualidade.

Com a presença dos governos estadual e federal nos municípios será possível investir na infraestrutura das nossas cidades. Principalmente em saneamento básico e asfalto, os grandes desafios dos gestores públicos. É o caso de Glória D´Oeste, que mesmo tendo uma parte da cidade asfaltada, ainda não recebeu nenhum investimento na rede de esgoto. A boa notícia é que já as obras de pavimentação no Distrito Monte Castelo devem começar em breve.

São por essas razões e pela consolidação de novos projetos, como a construção de casas populares, é que reafirmamos nosso compromisso com esta acolhedora cidade, para que seus cidadãos tenham cada vez mais orgulho de fazer parte desta história.

Parabéns, Glória D´Oeste.

José Riva, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

O Indizível

Quando menino, a mãe pedia para eu ir ao...

A grande expectativa coletiva

É muito fácil presentear quem não precisa de amparo...

Não é apenas água que falta em Várzea Grande!

Se você mora em Várzea Grande ou tem um...

Somos idealizadores de objetivos

Ao comprometermos com algo infinitamente superior as nossas forças,...