sexta-feira, 23/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

O momento de conciliar nossas profissões

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos iniciando uma gestão com condições de crescer e progredir em nossas profissões em virtude do crescimento econômico de Mato Grosso e do Brasil. Temos como desafio colocar em prática compromissos por nós assumidos, voltados para a inovação, transparência, eficiência e qualidade na prestação de serviços, tanto para a sociedade como para os profissionais.

Em nosso estado, vivemos um "boom" na construção civil, com um mercado aquecido e com obras importantes em nossa capital. Na área agrícola, ano a ano, estamos batendo records na produção, sendo responsáveis diretamente pelo desempenho positivo da balança comercial brasileira.

Tudo isso deve-se à participação de profissionais da área tecnológica, que vêm trabalhando para aumentar a produtividade e a modernização dos equipamentos hoje utilizados na produção. Portanto, entendemos que este é um momento muito importante para as nossas profissões, já que a tecnologia e o trabalho de profissionais que fazem parte do Sistema Confea/Crea vêm alavancando o desenvolvimento deste estado e do país.

Já que estamos a frente desse desenvolvimento devemos valorizar nosso trabalho e nos consolidar como profissionais que detêm o conhecimento técnico fundamental para o desenvolvimento desta nação.

Juares Silveira Samaniego – presidente do Crea-MT

 

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Não é apenas água que falta em Várzea Grande!

Se você mora em Várzea Grande ou tem um...

Somos idealizadores de objetivos

Ao comprometermos com algo infinitamente superior as nossas forças,...

Aqui não cabe potoca

Antigamente, lá na roça os homens, em sentido lato,...

O seu pior inimigo pode estar no seu voto

Muitas pessoas estão apenas preocupadas em mudar o mundo...