terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

O grande segredo da Vida

José de Paiva Netto, jornalista, radialista e escritor - [email protected]
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Vida continua sempre, e lutar por ela realmente vale a pena. Ainda que se apresente a escuridão da noite, o Sol nascerá no horizonte, derrotando as trevas e trazendo a claridade aos corações. Por isso, proclamamos: o grande segredo da Vida é, amando a Vida, saber preparar-se para a morte, ou Vida Eterna.
Ressalte-se: o falecimento deve ocorrer somente na hora certa determinada por Deus.

Contra o suicídio
A morte não interrompe a Vida. Na Terra ou no Céu da Terra, persistimos em trilhar a existência perene. Contudo, necessário se faz reforçar nosso esclarecimento acerca do suicídio: essa consciência da Eternidade jamais pode ser vista como justificativa para ele. É uma afronta ao Criador e à própria criatura.

Meus Irmãos, minhas Irmãs, permitam-me também afirmar: a ofensa ao Poder Divino da Vida Eterna resulta nas piores consequências para todo aquele que infrinja as Sagradas Leis da existência no Universo. Por isso, não se mate, viver é melhor!

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Democracia se constrói com eleições qualificadas

Democracia se constrói com eleições qualificadas. A frase é...

Viver é mais que sonhar 

A maioria das pessoas é absorvida pelas duras rotinas...

As manifestações de 2013 e o hospital central

No ano de 2013, manifestações populares tomaram as ruas...

Somos muito mais do que pensamos

Mesmo que você não queira, a vida seguirá em...