sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Norte de Mato Grosso inova na política com antigos valores e união de lideranças

Jorge Yanai, presidente estadual do Brasil 35
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Olá amigos, protocolamos a mesa diretora do Brasil 35, com a confirmação desse documento eu me torno oficialmente, o presidente estadual do partido, trazendo representatividade para o norte e promovendo a interiorização partidária. Mais do que nunca, fazemos parte de uma causa que vai melhorar a vida do cidadão brasileiro, é por isso que nos reunimos e formamos uma corrente anticorrupção.

Recebi uma solicitação de diversas regiões do nosso estado e principalmente da região norte, para que eu pudesse ser um pré-candidato ao senado federal. Muito me honra esse convite, porque eu sei da importância que tem esse cargo, sei o quanto precisamos de um representante do estado de Mato Grosso que trabalhe da forma que a população realmente quer.  E sabemos que o nosso presidente precisa de pessoas que acreditam, apoiam e defendem as suas pautas.

Tivemos a oportunidade de conhecer de forma híbrida (online e presencial), pessoas de diversos municípios do nosso estado. Muitos amigos que se deslocaram mais de 500 km até a capital para unir forças e apoiar a nossa causa. Tangará da Serra, Barra do Garças, Guarantã do Norte, Nova Canaã do Norte, Matupá, Campo Novo do Parecis, Cáceres e baixada cuiabana, centenas de trabalhadores que acreditam na direita e nos valores da família brasileira. Tenho certeza de que com determinação atingiremos os 141 municípios, pois teremos o apoio dos que acreditam na anticorrupção e honestidade.

Precisamos defender a justiça, a democracia e a liberdade. Somos pessoas que acreditam na prosperidade do nosso estado, valorizamos a nossa terra e lutamos para defendê-la.

O Brasil 35 é um partido seleto, com bolsonaristas de verdade, que acreditam na direita, na anticorrupção e confiam na prosperidade do país. Somos pessoas que vestem e protegem a camisa do Brasil com orgulho.

Em 2022 estaremos fortes e iremos apoiar o nosso presidente, temos autonomia para fazer o nosso trabalho de maneira independente e o melhor, vamos continuar fazendo a diferença para o nosso país.

Queremos uma revolução, fazer política da forma como o povo gosta, uma forma que beneficia a população, livre de corrupção, com a verdade e honestidade nua e crua. A verdade que prevalece sobre a politicagem, tudo isso agrada o povo brasileiro e o Brasil 35 é composto por pessoas que acreditam nessas ideias.

Nas próximas eleições, queremos um protagonismo importante e seguiremos a ordem que vier do presidente Jair Bolsonaro. Nós estamos trabalhando de forma que os nossos deputados venham de todos os locais do país e ajudem o presidente a promover a prosperidade do Brasil.

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Da Constitucionalização do porte e uso de drogas

O Senado Federal aprovou em segundo e último turno...

G20: Manejo Florestal um caminho para mitigar as mudanças climáticas

Compartilho algumas reflexões sobre um tema de extrema relevância...

A medula da Constituição

Estamos precisando ler a Constituição com a mesma frequência...

Habitat diferentes para o bem comum

Não restam dúvidas de que a convivência pacífica entre...