PUBLICIDADE

Norte de Mato Grosso inova na política com antigos valores e união de lideranças

Jorge Yanai, presidente estadual do Brasil 35
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Olá amigos, protocolamos a mesa diretora do Brasil 35, com a confirmação desse documento eu me torno oficialmente, o presidente estadual do partido, trazendo representatividade para o norte e promovendo a interiorização partidária. Mais do que nunca, fazemos parte de uma causa que vai melhorar a vida do cidadão brasileiro, é por isso que nos reunimos e formamos uma corrente anticorrupção.

Recebi uma solicitação de diversas regiões do nosso estado e principalmente da região norte, para que eu pudesse ser um pré-candidato ao senado federal. Muito me honra esse convite, porque eu sei da importância que tem esse cargo, sei o quanto precisamos de um representante do estado de Mato Grosso que trabalhe da forma que a população realmente quer.  E sabemos que o nosso presidente precisa de pessoas que acreditam, apoiam e defendem as suas pautas.

Tivemos a oportunidade de conhecer de forma híbrida (online e presencial), pessoas de diversos municípios do nosso estado. Muitos amigos que se deslocaram mais de 500 km até a capital para unir forças e apoiar a nossa causa. Tangará da Serra, Barra do Garças, Guarantã do Norte, Nova Canaã do Norte, Matupá, Campo Novo do Parecis, Cáceres e baixada cuiabana, centenas de trabalhadores que acreditam na direita e nos valores da família brasileira. Tenho certeza de que com determinação atingiremos os 141 municípios, pois teremos o apoio dos que acreditam na anticorrupção e honestidade.

Precisamos defender a justiça, a democracia e a liberdade. Somos pessoas que acreditam na prosperidade do nosso estado, valorizamos a nossa terra e lutamos para defendê-la.

O Brasil 35 é um partido seleto, com bolsonaristas de verdade, que acreditam na direita, na anticorrupção e confiam na prosperidade do país. Somos pessoas que vestem e protegem a camisa do Brasil com orgulho.

Em 2022 estaremos fortes e iremos apoiar o nosso presidente, temos autonomia para fazer o nosso trabalho de maneira independente e o melhor, vamos continuar fazendo a diferença para o nosso país.

Queremos uma revolução, fazer política da forma como o povo gosta, uma forma que beneficia a população, livre de corrupção, com a verdade e honestidade nua e crua. A verdade que prevalece sobre a politicagem, tudo isso agrada o povo brasileiro e o Brasil 35 é composto por pessoas que acreditam nessas ideias.

Nas próximas eleições, queremos um protagonismo importante e seguiremos a ordem que vier do presidente Jair Bolsonaro. Nós estamos trabalhando de forma que os nossos deputados venham de todos os locais do país e ajudem o presidente a promover a prosperidade do Brasil.

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Estupidez no trânsito – uma inimiga mortal

Que tempos são esses que não podemos mais falar...

Naturalidade versus artificialismo

Independente do estado em que se encontre hoje, é...

Ultraprocessados podem afetar seus hormônios?

Nos últimos anos, os alimentos ultraprocessados passaram a ocupar...

Viver

É provável que a realidade do suicídio já tenha...