Opinião

Nada acontece por acaso

Basta estarmos vivos para termos problemas, eles fazem parte de nossas vidas. Sem os problemas não teríamos parâmetros para valorizar as nossas vitórias.

O importante é saber que nada vem de graça e nada é fácil, ou alguém já lhes disse que seria! Muitos se esquecem das pessoas que as ajudaram nas lutas diárias, esquecem-se de agradecer a Deus, esquecem-se de comemorar a vida por tudo que tem, mesmo que seja pouco, porém esse pouco tem a marca de sua vitória e dos seus esforços.

O importante é manter no registro mental, de tudo que conquistamos e que por direito são nossos, e foram alcançados pelos nossos esforços e pelo desejo profundo de aumentar o nosso querer e mais que qualquer outra pessoa possa querer, por isso, nossos sonhos materializam como nossos.

Tudo que se tornou nosso, (mesmo que seja uma pequena conquista), temos que vibrar de forma festiva e positivamente, aos olhos dos outros, pois essa energia festiva nos traz felicidade e na profundeza do nosso coração trará sensação de prazer, pois acima de tudo somos seres emocionais, e isso, nos dá o controle físico e equilíbrio espiritual.

Acima de tudo devemos ter sempre a certeza que podemos ir muito além, a vida não termina ao fim de um dia, pois a cada amanhecer nascem novos sonhos e as opções de conquistas vêm nos acordar para nos dizer que estamos vivos, é por isso que devemos estar sempre atentos para reconhecer o nosso próprio valor e fazê-lo valer de fato.

Econ. Wilson Carlos Soares Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.
Fale com o Autor: [email protected]

Wilson Carlos Fuáh – Economista Especialista em Administração Financeira e Relações Políticas e Sociais em Mato Grosso - [email protected]