Quando fui convidado para a chapa de José Moreno, da qual fazemos parte, eu e os colegas Alexandre Gonçalves e Vilson Barozzi, não tive dúvidas em compor.
O Moreno, eleito, vai significar a quebra de um ciclo que beira 20 anos. Período no qual, houve sim realizações. Mas venceu. É tempo demais na mão de um grupo, que; convenhamos; deixa dúvidas sobre suas propostas. Afinal, o candidato da turma ao lado, tem uma ação contra a nossa Ordem. No meu grupo, não há ninguém com uma mancha igual a essa no currículo.
Sobre os trabalhos que já fiz em relação à classe, no período em que a Justiça do Trabalho foi instalada em Sinop, eu e mais alguns colegas advogados daqui, bancamos custos operacionais até que ela estivesse andando sozinha. Foi o esforço de um grupo, de uma classe, antes mesmo de se falar em eleições para OAB.
Minha preocupação com os advogados da região vai além. Sou um dos fundadores do Conselho de Ética da OAB de Mato Grosso. Ou seja, tenho uma história que pode ser melhorada representando você advogado no Conselho Nacional da Ordem.
Claudio Alves Pereira é advogado em Sinop e candidato a uma vaga no Conselho Federal da OAB pela chapa de José Moreno