quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Jonas e Jaime querem ganhar no tapetão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tenho observado a movimentação de Jaime Campos e Jonas Pinheiro, visando abocanhar a vaga para o senado.
É legitima a movimentação para lançar candidatura, o que não é legal é os dois quererem interferir nas questões internas do PPS, querem forçar o governador a “abençoar” Jaime como candidato único ao senado.

Pra falar um português bem claro, o que esses dois senhores estão fazendo é jogo baixo disfarçado de política.Escuto a toda hora pessoas dizerem, “o velho Jonas é raposa velha, vai vender o coro caro e Jaime não fica atraz”, sinceramente não vejo glamour nenhum nesse tipo de atitude.

Respeito o debate, respeito políticos que tem coragem de encarar seus adversários e se colocar como candidato, levando ao eleitor uma opção e buscando atravéz do debate político convencer que o seu nome é o melhor.
Agora, não respeito, não aprovo e abomino, político parasita da luz alheia que só quer ganhar na “boa”, só quer levar no tapetão.

E os senhores podem observar que os Campos só saem “na boa”, enfim eles sempre ganham as eleições antes, atravéz de joguinho, como esse que Jonas e Jaime estão querendo fazer com o PPS, forçam alianças, chantageando e tratorando seus adversários, chantagem sim, pois o que Jonas fez esse final de semana em Chapada foi, pura chantagem, condicionou o apoio do PFL a candidatura Blairo, ao apoio deste a candidatura de Jaime para o senado.

O Jonas devia ser grato ao PPS, pois graças ao projeto Blairo ele renasceu, estava tão queimado quanto os caciques, Bezerra e Julio Campos.
Por falar em chapada dos Guimarães, o senhor Gilberto (prefeito da cidade e filiado ao PPS) devia ter postura e respeitar o PPS, ninguém é obrigado a ficar numa sigla em que não se sinta bem, já que é tão ligado a Jaime e se sente tão bem no meio do PFL, devia ter o bom senso ir pra o PFL, no PPS no mínimo o senhor Gilberto passou a ser uma pessoa mal vista do tipo que serve a dois senhores.

Mas voltando a vaca fria, o que Jaime tanto teme? Porque não lança sua candidatura? porque quer triturar seus adversários antes? A resposta é simples, quer ganhar no tapetão, tem medo de perder, nunca fez política de verdade, lá no nordeste tinha muito disso antigamente.
Isso é política de coronel, o que Jaime e Jonas querem é que no dia da eleição o eleitor tenha como opção pra o senado, votar em Jaime ou então votar em Jaime, há ia me esquecendo tem ainda outras duas que é votar em branco ou não votar.

José Antonio dos Santos Medeiros é membro do diretório estadual do PPS

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Vida: bate dentro bate fora

Pintou bonito a frase da moça que me parou...

A Semana Maior

Neste domingo, fiéis católicos do mundo inteiro celebraram conosco...

O tempo não é generoso com retardatários

Tudo que acontece em nossas vidas têm uma razão...

É crise de ansiedade ou infarto?

Muitas pessoas chegam ao hospital acreditando estar tendo um...