PUBLICIDADE

João Batista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-diretor do DNIT e Suplente do senado Luiz Antonio Pagot, fez duras críticas ao governo Silval, foi direto à ferida, pode-se dizer, que"Pagot foi Pagot" , literalmente, curto e grosso. Definiu o governo numa palavra, SOFRÍVEL. Não mentiu, o governo tem sido uma "munganga" atrás da outra, existe quem diga que Silval é apenas uma vítima de Blairo, que teria lhe entregado uma "granada sem Pino". Não acredito nisto, vejo apenas simbiose onde ambos se beneficiam, tudo que está ocorrendo neste governo, um é autor e o outro coautor, Silval tinha interesse em ser governador e aceitou as condições, Blairo tinha interesse em Silval, pois este não poderia se candidatar novamente ao governo.

Para Blairo é interessante um governo fraco, porém como está fraco além das suas expectativas, ele resolveu "descolar" para não sofrer desgaste, a fala do Pagot tem texto e contexto e um objetivo muito claro, dizer que temos responsabilidade objetiva por isto aí. É um plano interessante, Pagot está para Blairo assim como João Batista estava pra Cristo, ele vem preparando o caminho, a primeira missão é mostrar distância do atual governo, segunda missão é
confundir, se passar como candidato ao governo, ora é candidato ao governo, ora não, de forma que todos pensem ser ele o "messias", não é, este, no momento certo se revelará. Tudo muito bem pensado para deixar o verdadeiro candidato livre dos desgastes e com tempo e espaço para flertar com todas as correntes políticas.

Em março, Pagot assume a candidatura à deputado federal dirá que nunca afirmou ser candidato ao governo e ai sim, Blairo surge como salvador do Caos que ele próprio criou. Diabólico, mas o roteiro é este do filme é este.

José Antonio dos Santos Medeiros – Rondonópolis

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Somos do povo, para o povo, não uma casta privilegiada

Vivemos um momento decisivo para nossa democracia. Em tempos...

Estupidez no trânsito – uma inimiga mortal

Que tempos são esses que não podemos mais falar...

Naturalidade versus artificialismo

Independente do estado em que se encontre hoje, é...

Ultraprocessados podem afetar seus hormônios?

Nos últimos anos, os alimentos ultraprocessados passaram a ocupar...