PUBLICIDADE

Eleição na OAB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o anúncio de composição de Luciana Serafim, vejo-me livre do compromisso firmado. Entendo que a união tenha ficado mais confortável para a ex-candidata e, com alívio, desonero-me assim como muitos da lealdade antes firmada e mantida com coerência do primeiro ao último instante. Fizemos a nossa parte e, com serenidade, nos despedimos.

Desejo sorte aos candidatos. Que representem bem a advocacia mato-grossense. Nós merecemos que a Ordem retome a função de fiscalização da legalidade, porto seguro da sociedade e defensora dos interesses da classe, sendo que o primeiro deles é a ética. A campanha foi uma boa oportunidade de verificar que valores pessoais que convergem e divergem. Cada qual faça uma avaliação e chegue livremente às conclusões próprias.

O futuro nos pertence! E consagrará quem é coerente. Temo que, nessa trajetória eleitoral, haja questionamentos acerca da coerência o que pode redundar em já conhecidos naufrágios. Torcemos sinceramente que os advogados saibam avaliar e escolher o melhor. Os maiores valores respeitados pela a advocacia são independência e honestidade; com eles, não negociamos agora e em nenhum outro tempo.

EDUARDO MAHON é advogado em Cuiabá

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

As manifestações de 2013 e o hospital central

No ano de 2013, manifestações populares tomaram as ruas...

Somos muito mais do que pensamos

Mesmo que você não queira, a vida seguirá em...

Mané coisa nenhuma 

Eram 53 minutos do segundo tempo, quando a final...

Reforma tributária: o que muda agora e porque o empresário já está pagando a conta

A chamada Reforma Tributária começou, na prática, a sair...