terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Dignidade e amizade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma campanha idealizada com o propósito de lutar por uma sociedade mais justa, apoiada por voluntários, conquistamos uma vaga na Câmara Municipal de Cuiabá, com 3.592 votos. Eu não poderia, em um dia como esse, deixar de agradecer a cada uma das pessoas que foram às urnas e acreditaram em uma ‘juventude consciente com sede de mudança", como dizíamos em nossos discursos nestes três meses de campanha.

O mérito dessa vitória é da conduta ética e moral que sempre tentamos pautar em nossas vidas e que queremos manter no legislativo municipal. Desde a campanha, mantivemos essa linha realizando uma campanha limpa sem cavaletes, com material gráfico feito com papel reciclado, e sei que todas essas ações conquistaram apoiadores e admiradores.

Venho a público, através deste artigo, agradecer a cada um dos voluntários da nossa campanha, a cada uma das pessoas que trabalharam para que a que chegássemos a nossa vitória.

Quero lembrar também, que este sonho começou há alguns anos, quando fundamos a APJ, nossa Associação Política Jovem. Quando criada, nosso objetivo sempre foi discutir política e fazer o bem para a sociedade, e assim continuará sendo, cada vez mais fortalecida.

Em um determinado momento, achamos interessante tomar a iniciativa de o grupo lançar um candidato a algum cargo eletivo, pois entendemos que esta era a melhor maneira de levar para toda a sociedade os anseios da juventude, que incluem o combate a corrupção e o desejo de ter uma política séria.

Portanto, esse domingo, 7 de outubro, não foi um dia vitorioso apenas para mim, Faissal Calil. Quero deixar bem claro que a vitória foi de todos aqueles que acreditam em uma política séria e que desejam participar. Adianto desde já que nosso gabinete estará aberto a sociedade, pois estaremos sempre na busca de resolução dos problemas e anseios da população, podem me cobrar.

Para finalizar este artigo, não poderia deixar de exclamar o meu muito obrigado a todos, pois mesmo com muitas dificuldades mostramos que é possível uma campanha limpa ser vitoriosa.

Mais do que a felicidade de me eleger vereador, é aprender com as lições que uma campanha lhe proporciona. Dentre todas as lições, sem dúvida nenhuma a que me deixou mais radiante no final das contas é que dignidade e amizade não tem preço.

Obrigado a todos.

Faissal Calil é advogado e se elegeu vereador por Cuiabá pelo PSB

 

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Já nascemos prontos

Ao nascermos, seja em casas humildes ou alto-padrões, sempre...

Endometriose: A importância do diagnóstico precoce

O Março Amarelo começou! É o mês mundial de...

O Indizível

Quando menino, a mãe pedia para eu ir ao...