PUBLICIDADE

Basta de leviandade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vi e não acreditei no que estava escrito na seção “Diário Urgente” de 28 de junho de 2007 o qual induzia que a Vereadora Zuleica Mendes havia extraviado 70 ovos de páscoa, com a seguinte pergunta: “Para onde foram esses ovos de páscoa?”. Certamente o jornal, com a postura de seu editor, não inventou tamanha safadeza. Quem plantou tal noticia apócrifa, padece de caráter e vergonha na cara, pois poucas pessoas tinham conhecimento da compra dos Ovos, apesar de que a maioria dos edis os comeram saborosamente. Conversei com alguns ex-presidentes da Câmara Municipal de Sinop, e todos me confirmaram que esta é uma tradição, presentear cada servidor com um ovo de páscoa. Diante desta informação, ponho-me a imaginar, qual o idiota teve a nefasta idéia de sugerir que a vereadora Zuleica Mendes teria cometido uma ilicitude como esta?

Pela estrutura da Câmara, apenas a presidente, a chefe da contabilidade e o chefe do setor de compras têm conhecimento destes fatos, além é claro da vereadora que autorizou o pagamento dos referidos ovos.
Vamos levantar com profundidade a historia dos ovos, que tornou pública, graças ao desejo de alguma pessoa em difamar a vereadora Zuleica Mendes. Felizmente a Câmara tem uma contabilidade pública eficiente, e com certeza dará todos os esclarecimentos.

Agora, ao indigitado autor da nota apócrifa, fique tranqüilo, a polícia hoje, dispõe de tecnologia para rastrear todo tipo de safadeza.

Respeitem a vereadora Zuleica Mendes, ela tem tradição, moralidade e retidão em tudo o que faz.

Pedro Ferreira Mendes é advogado e ex-vereadora em Sinop

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Saiba usar o poder de recomeçar

Algumas pessoas apesar de ter a consciência do desperdício...

Tecnologia a serviço da sustentabilidade

A evolução tecnológica desempenha um papel fundamental no fortalecimento...

Tive um Infarto, posso fazer exercícios?

A prática de exercícios físicos após um infarto do...