Opinião

Barata tonta

Muito estranho!
Este é o termo para os discursos dos vereadores, José Pedro Serafini(Pedrinho), Mauro Garcia e o Tremendão Juarez Costa, na 24º sessão ordinária da câmara de vereadores durante a votação do DIC, Distrito Industrial e Comercial Norte.

O vereador Pedrinho cobrou mais responsabilidade dos vereadores na hora de discutirem projetos desta natureza, além de se posicionar contra o projeto por estar sendo realizado naquele local o vereador criticou outros pontos do projeto e falta de um projeto especifico pra industrias de maior porte.

O vereador Mauro Garcia também fez questão de dar seu posicionamento contrario ao DIC e não deixou seus companheiros edis em situação de abandono.

Já o Tremendão Juarez Costa não poderia ser diferente em seu posicionamento.

Contrário!!!! Com todas as letras.

Mas, com um jeito de quem poderia contrariar o Executivo, mas não o pedido de um companheiro de casa, eles votaram a favor daquilo que eram contra.

Que me desculpem os nobres edis, mas foi hilária a posição dos 3 Mosqueteiros, que diga-se de passagem, jargão muito utilizado pelo vereador Gilson, não quero aqui plagiar ninguém visto que isso é uma prática escusa e digna de repulsa pela sociedade, é impossível acreditar que isso possa ter acontecido.

Agora em se tratando de plágio, a deixa pra lá, quem pode criar sempre será maior do quem copia. Não é mesmo?

Aqui vai um conselho de quem não é filiado em partido e não tem a intenção de ser candidato, mas presa como a maioria dos bons profissionais da imprensa que isso tipo de posicionamento seja banido da política.

Edgar Savaris é jornalista e apresentador de tv em Sinop.