quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Amigos que vão e ficam pra sempre

Nilson Leitão - ex-prefeito de Sinop, ex-deputado federal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas deixam lembranças pontuais, outras entram e saem da nossa caminhada sem grandes registros emocionais, mas, existem pessoas, que mesmo sem a convivência diária, marcaram a nossa história de tal forma, que jamais saem da nossa vida.

Tais pessoas tem o dom de nos impulsionar para subir o primeiro degrau, estendem a mão em momentos difíceis ou decisivos, solidárias por natureza, fraternas e benevolentes. Todos esses são predicados que representam nosso querido OSVALDO REINERS, que com sua mansidão, alegria, nos deixou nesse dia 20 de dezembro de 2020, foi reencontrar Dona Sula e alegrar o céu com sua simpatia, irreverência e sorriso permanente.

OSVALDO REINERS, com certeza terá inúmeras homenagens em Sinop, Cuiabá, Leverger, pois tem uma família enorme e querida, e uma infinidade de amigos e conhecidos, por isso, quero ousar me incluir nessa lista de “amigo”, pois tenho por ele gratidão eterna.

Sempre esteve em minha vida, de muitas formas, acreditando e dando oportunidades, – ou quando contratou a equipe liderada por meu irmão Gláucio, para pinturas e reformas de seus imóveis, sua casa e prédio do cartório; ou quando minha irmã Claudinha fez parte de sua equipe cartorária em 1984; e, também, me encheu de orgulho por aceitar ser meu Secretário de Governo, quando fui prefeito de Sinop.

Adriana sua filha caçula, uma amiga especial, que com seu marido Diogo, foram nossos padrinhos de casamento; Carlos Augusto, seu genro, esposo da querida Andréa, também, fez parte da nossa equipe da prefeitura.

OSVALDO REINERS acompanhou e apoiou toda minha carreira política, foi um incentivador, conselheiro e torcedor. Uma honra para mim! Na minha primeira eleição para prefeito, a campanha foi realizada em uma sala em seu prédio, e de lá acompanhamos de forma sofrida a vitória com apenas 4% de diferença. Mantive meu escritório naquele prédio até 2019, quando encerrei meu segundo mandato de deputado federal.

OSVALDO REINERS era um filantropo, fraterno, cuidador, querido por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele e sua querida família, fui um desses privilegiados.

Obrigado querido OSVALDO, perdemos você, pois não temos controle sobre a morte, mas você viveu intensamente, e o céu ganhou um ser maravilhoso.

OSVALDO REINERS é daqueles amigos que foram, mas ficará para sempre em nossa memória.

Descanse em paz nos braços do PAI, amigo!

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Da Constitucionalização do porte e uso de drogas

O Senado Federal aprovou em segundo e último turno...

G20: Manejo Florestal um caminho para mitigar as mudanças climáticas

Compartilho algumas reflexões sobre um tema de extrema relevância...

A medula da Constituição

Estamos precisando ler a Constituição com a mesma frequência...

Habitat diferentes para o bem comum

Não restam dúvidas de que a convivência pacífica entre...