PUBLICIDADE

Acaba motim na cadeia de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Os soldados da PM de Lucas foram acionados hoje, por volta das 4h, pela direção da cadeia pública para intervirem em um motim envolvendo detentos das celas 3 e 4. Eles acabaram danificando parte da estrutura das celas. O motim teve início depois que quatro detentos estariam passando mal e tiveram pedidos de atendimentos médicos negados por um agente carcerário.

Depois de esgotada todas as tentativas de diálogo para que encerarem o motim, os policiais acabaram fazendo disparos anti-motim (de efeito moral). O dia já estava amanhecendo, quando o diretor da cadeia cedeu às reivindicações dos detentos e conduziu os quatro para atendimentos médicos.

Não foi confirmado se, durante o motim, houve feridos. A direção da cadeia tenterá identificar os líderes, que podem ter punições. 

 

(Atualizada às 09:44h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE