PUBLICIDADE

Jovem é atingido por quatro tiros em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que Dailton de Lima, 18 anos, foi atingido por quatro tiros, ontem, por volta das 22h. O jovem estava em frente a uma residência, localizada na rua Manoel da Nobrega, no bairro Jardim Primavera, quando três homens, em duas motocicletas, chegaram e teriam perguntado pelo irmão da vítima.

Ao responder que não sabia do irmão, um dos homens sacou a arma e atirou. O jovem foi socorrido por populares e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Sorriso. De acordo com informações da assessoria da unidade, os tiros atingiram o pescoço. Ele já passou por uma cirurgia e está inconsciente. Seu atual quadro de saúde é estável.

A polícia tenta identificar os suspeitos de participarem da ação criminosa. A motivação pode estar ligada a acerto de contas. Essa versão passa a ser investigada pela Polícia Civil.

(Atualizada às 8h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Passageira é presa com 5 pistolas em ônibus em Mato Grosso que seguia para o RJ

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas e dezenas de...

PM encontra plantação com 5 mil pés de maconha em área invadida em Mato Grosso

Policiais militares interceptaram uma invasão de terra em uma...
PUBLICIDADE