PUBLICIDADE

Sinop: internação dos latrocidas do filho de empresário depende do judiciário

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil, Sérgio Ribeiro, confirmou que a internação dos dois adolescentes acusados de matar Jacir Lima Teixeira Junior, 29 anos, foi solicitada e dependerá da justiça. “Foi encaminhado ao judiciário e ao Ministério Público. Eles que decidirão a necessidade de internação em algum centro socioeducativo”, explicou, ao Só Notícias.

Se o juiz que analisar o inquérito atender o pedido, a dupla pode ser encaminhada para o complexo Pomeri, em Cuiabá, ou em alguma outra unidade do Estado que tenha vaga. Em Sinop, ainda não há um centro em funcionamento. Enquanto isso, a dupla deve permanecer recolhida na delegacia até o fim da semana, já que o prazo legal é de até cinco dias.

Os dois suspeitos foram apreendidos na segunda-feira (11). O primeiro, 16 anos, conforme Só Notícias informou, foi localizado no final da manhã em uma casa no bairro Boa Esperança. Ele confessou  que atirou na vítima e o dinheiro que roubariam seria para pagar “dívida de drogas”. Já o segundo, 15 anos, foi pego na segunda à tarde.

O crime ocorreu no sábado à tarde, no mercado da familia da vítima, na avenida das Palmeiras, no bairro Jardim Imperial. Jacir, que estava no escritório, suspeitou dos supostos clientes que se dirigiam até o caixa e tentou segurar um deles. No entanto, acabou atingido por um tiro na cabeça. Foi socorrido no Pronto Atendimento, mas não resistiu.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga desaparecimento de jovem em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto...

Adolescente suspeito por tráfico de drogas é apreendido em Mato Grosso

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

Suspeito de furtar quase 150 relógios é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo...

Condenado por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o...
PUBLICIDADE