segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Nortão: ladrões de banco queimam veículo e entram na mata; 1 está baleado

PUBLICIDADE

Os bandidos que assaltaram, hoje de manhã, o Banco do Brasil em Marcelândia (240 km de Sinop) abandonaram, há cerca de uma hora a caminhonete L-200 Triton vermelha em que fugiam e entraram na mata, a cerca de 70 km da cidade. A informação acaba de ser confirmada, ao Só Notícias, pelo tenente coronel Celso Barbosa, do comando regional da PM em Sinop. “Sabemos o ponto de entrada e o local está cercado. Estamos com 30 homens das cidades da região e com apoio do grupamento aéreo o Bope, de Cuiabá apra capturá-los”, informou. Inicialmente, seriam 4 assaltantes.

•Clique aqui e leia a cobertura passo a passo feita por Só Notícias

O tenente coronel também confirmou que um dos bandidos foi baleado. “Não sabemos em qual circustância. Mas existe um assaltantante ferido”, acrescentou.

Os bandidos também queimaram a L-200 Triton vermelha que usaram para fugir e levar os 7 reféns, que foram liberados ao longo da rodovia estadual usada na fuga e já estão em Marcelândia. Alguns estão muito abalados. Eles foram à delegacia municipal e repassaram algumas informações para a polícia. Os bandidos estacam encapuzados, com fuzis e pistolas.

Eles colocaram mais de 10 pessoas na porta do banco como escudos humanos para evitar que a polícia atirasse. Um policial, à paisana, que chegava no local se deparou com o assalto e, em determinado momento, abriu fogo e atingiu o assaltante que, mesmo ferido, foi levado pelos comparsas.

Conforme Só Notícias já informou, na fuga eles pararam um ônibus escolar que seguia com alunos para Marcelândia e mandaram o motorista atravessá-lo na rodovia. Em seguida, as pessoas desceram e foi colocado fogo para retardar a aproximação policial.

Em instantes, mais detalhes

Leia ainda
Marcelândia: refém relata momentos de tensão no assalto a banco

(Fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)

(Reféns na porta do banco – Tv Ambiental)

(Micro ônibus queimado – Tv Ambiental)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE