PUBLICIDADE

Cuiabá: 3 mortes em tiroteio entre seguranças de carro forte e ladrões

PUBLICIDADE

A polícia retificou a informação sobre o número de mortes no tiroteio entre assaltantes e segurança de carro forte da Prosegur. Havia sido informado que seriam 4 mortes, mas foram 3. Dois homens (ladrões) morreram. O corpo de um deles ficou na porta da galeria. O outro assaltante foi encontrado, morto, em um carro, nas proximidades. Ele foi baleado e tentou fugir em um VW Gol branco, que bateu na traseira de um caminhão. A polícia também confirma que um segurança não resistiu e morreu. Dois seguranças do carro forte estão no Pronto Socorro de Cuiabá – um em estado grave.

O tiroteio foi em frente a galeria Itália localizada em frente a um shopping, na avenida Fernando Correa esquina com avenida América. O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) informa que haveria mais feridos. As identidades das vítimas ainda não foram fornecidas porque a ação policial continua na tentativa de pegar outros envolvidos.

Os seguranças reagiram quando os ladrões tentaram assaltar o carro forte. Houve intensa troca de tiros. Equipes do Samu prestaram socorro às vítimas.

O clima é tenso no local. A Polícia Militar cercou o quarteirão e tem algumas descrições dos assaltantes. Alguns ainda estariam na galeria, onde funcionam empresas. Na galeria também há uma agência bancária. O trânsito foi interrompido nas proximidades por questões de segurança.

“Escutei o tiroteio e quando vi o carro forte parado e muita correria de pessoas. O helicóptero da polícia chegou rápido para a ação policial”, explicou o estudante da UFMT-Sinop, Felipe Santamaria, que reside em Cuiabá, e fez fotos da janela do apartamento.


(nova atualização às 22:50h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE