PUBLICIDADE

PF incinera mais 4 toneladas de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Federal faz, amanhã, às 9h, na sede de uma empresa, em Cuiabá, a incineração de 4,2 toneladas de entorpecentes apreendidos em Mato Grosso, em dezenas de operações realizadas pela corporação, algumas em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

A destruição é autorizada pela justiça. São 3,7 tonelada de cocaína; 58,5 quilos de maconha; 33 comprimidos de ecstasy; 44,5 selos de LCD, 26 comprimidos de metanfetamina e 260 gramas de ácido bórico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE