PUBLICIDADE

Cuiabá: preso ladrão de banco, outros fogem e família de gerente é liberada

PUBLICIDADE

Policiais civis e militares cercaram, esta manhã, uma agência bancária do HSBC, na avenida da Prainha, com Mato Grosso, no centro da capital. Eles invadiram a agência e prenderam um assaltante que havia dominado o gerente. Outros envolvidos fugiram, em um carro. A polícia informou que os familiares do gerente, que haviam ficado em poder dos assaltantes, ontem à noite, foram liberados e não foram agredidos.

De acordo com a rádio CBN Cuiabá, a família do gerente da agência foi dominada para forçá-lo a ir ao banco, hoje pela manhã, para que os ladrões pudessem entrar e roubar o dinheiro. Seriam 6 que conseguiram escapar.

A Polícia Militar e investigadores da Civil tentam agora localizar os demais envolvidos, a partir de algumas informações apuradas com o envolvido, que foi preso. Sua identidade ainda não foi informada. Ele estava bem vestido, inclusive com gravata, para não chamar a atenção.

A avenida da Prainha, também conhecida como do CPA, ficou interditada devido a operação policial. Há uma enorme movimentação na região. O trânsito foi desviado por outras ruas.

(Atualizada às 10h57)

Foto: Midia News

(foto: assessoria)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de tráfico é preso e confessa ter mandado matar casal em Lucas

Os policiais militares da Cavalaria do 13º Batalhão prenderam...

Preso homem que pulou muro e ameaçou matar mulher na frente dos filhos no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Cavalaria prende mulheres com armas, munições e drogas em Lucas

A equipe do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMon)...
PUBLICIDADE