PUBLICIDADE

Sinop: detento aproveita descuido e foge do Ferrugem

PUBLICIDADE

O detento Pedro Daguette conseguiu fugir, hoje, por volta das 10h. Segundo as primeiras informações, ele trabalhava na parte externa do presídio e se aproveitou de um momento de descuido para fugir. A Polícia Militar foi acionada e está realizando um cerco na mata na tentativa de localizá-lo.

O presidiário é condenado (não foi informado o crime) e foi beneficiado pela justiça por ter um bom comportamento. Ele estaria ainda com a roupa de detento, camisa e calças amarelas.

Conforme Só Notícias já informou, a última fuga ocorreu no dia 18 de janeiro. Cinco reeducandos também faziam limpeza na parte externa e dois se aproveitaram de um descuido para escapar. O presídio Ferrugem é um dos maiores do Estado e tem, atualmente, cerca de 650 reeducandos.

(Atualizada às 17:05h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confusão em conveniência termina com dois esfaqueados em Nova Mutum

Duas mulheres trans foram feridas com golpes de faca...

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu,...

Morador de Nova Mutum é preso com arma e munições em veículo

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o motorista de...
PUBLICIDADE