quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Duas mulheres são assassinadas em Sorriso

PUBLICIDADE

Duas mulheres foram assassinadas, nesta segunda-feira, em Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são Cláudia Aparecida dos Santos, 32 anos e Lucimara Ferreira, 35 anos. As causas das mortes estão sendo investigadas, mas possivelmente foram mortas a pauladas, já que um pedaço de pau foi encontrado no local. Uma das vítimas estaria grávida.

Investigadores da delegacia municipal também estão trabalhando no caso. Os crimes foram de madrugada e a polícia foi comunicada volta das 9h. Ninguém foi preso até agora. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop, fizeram os procedimentos técnicos no local do crime e encaminharão laudo técnico para a delegacia municipal, que será anexado ao inquérito policial. Os corpos foram liberados para necropsia.

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, que responde provisoriamente pela delegacia de Sorriso, disse ao Só Notícias, que os investigadores estão buscando pistas do assassino e se há mais pessoas envolvidas no duplo homicídio.

(Atualizada às 11:43h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas apreendidas em Sinop

A Polícia Civil de Delegacia Especializada de Roubos e...

Mato Grosso tem 54 detidos por furto de energia no 1º semestre

A concessionária de energia de Mato Grosso (Energisa) informou...
PUBLICIDADE