PUBLICIDADE

Ladrões levam malote de banco com cerca de R$ 30 mil em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Dois bandidos roubaram, agora há pouco, o malote do Bradesco em Nova Mutum. A ação dos assaltantes foi nas proximidades da prefeitura e abordavam três funcionários da agência que chegavam no local, com o malote, para abastecer um caixa eletrônico. O valor roubado não foi confirmado mas uma fonte aponta que pode chegar a aproximadamente R$ 30 mil

“Um deles ficou na moto e outro desceu, vindo ao nosso encontro, fazendo menção de estar armado, exigindo que entregássemos o dinheiro”, disse uma das vítimas, ao Só Notícias, mostrando estar bastante nervosa. Na sequência, “ele subiu na moto e saíram na contra mão. Na hora, não conseguimos ver a placa”, acrescentou uma das vítimas.

A quantidade de dinheiro que estava no malote não foi informada. A polícia já foi avisada e está com equipes tentando localizar a dupla.

 

(Atualizada às 17:28h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende procurado por tráfico de drogas em Nova Mutum

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Pai e filhos são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem,...

Sinop: morador cai em golpe ao tentar pagar IPVA pela internet

O engenheiro-agrônomo, de 30 anos, procurou a delegacia de...
PUBLICIDADE