segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: recapturados 3 fugitivos e apreendidas 3 armas

PUBLICIDADE

Recapturados, ontem à tarde, em Guarantã do Norte (230 km de Sinop), 3 fugitivos da cadeia em Peixoto de Azevedo, que haviam escapado no domingo: Levi Alencar Martins, Marciano Gomes Pinto, Jair Ciara da Mota. Eles estavam escondidos em uma chácara. De acordo com a delegacia, o dono está preso em Peixoto e a polícia suspeita que ele teria envolvimento no plano de fuga, fornecendo a chácara para os fugitivos se refugiarem.

Diversos policiais foram até o local e cercaram a casa. “Eles, inicialmente, resistiram a prisão. Nós fechamos o cerco e eles viram que não teriam saída. Acabaram se entregando”, relatou ao Só Notícias, o investigador Marcelo Prestes dos Santos, da delegacia de Guarantã. Os bandidos já estavam com um rifle 22 com silencioso e luneta, espingarda calibre 12, uma pistola, duas toucas usadas em assaltos e kit de mira laser.

Agora, sobe para 4 o número de recapturados. Eliberto Zanco, apontando como suposto mentor do plano, foi o primeiro a ser pego, ainda no domingo, nas proximidades do Rio Peixoto. Permanecem foragidos: Geraldo Pires Felipe, Edmilson Leandro da Silva Rocha, Pedro Vestin de Souza,  Carlos Sebastião Correia da Silva, Welington José de Souza e Wagner de Souza Carvalho.

Conforme Só Notícias já informou, os fugitivos aproveitaram o dia de visita na unidade prisional, terminaram de serrar as grades das celas e do corredor, tendo acesso ao banho de sol e pularam o muro.

(Atualizada às 09:48h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE