PUBLICIDADE

Policial é esfaqueado após discussão no centro de Sinop

PUBLICIDADE

O soldado João Marcondes de Oliveira, da Polícia Militar, foi esfaqueado, no início da noite. Ele estava desarmado, a paisana, juntamente com o acusado e outras pessoas bebendo nas proximidades da Praça Plinio Callegaro, centro da cidade. Marcondes teria discutido com um homem. O motivo não foi informado. O suspeito, conhecido por gordo, acabou desferindo uma facada na barriga do PM.

O corte foi profundo e Marcondes ficou inconsciente. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Pronto Atendimento, sendo submetido a cirurgia. O estado de saúde dele ainda não foi informado, mas inspira sérios cuidados.

O acusado de esfaqueá-lo fugiu em um veículo Pegeot, preto, que acabou sendo abandonado. A polícia foi informada que ele continuou fuga em outro carro, de um amigo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher é presa após aplicar golpe do ‘falso imóvel’

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de...

Operação lei seca tem seis presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada em Várzea Grande, ontem à...

Mulher é presa suspeita de torturar próprio filho de 2 anos em Mato Grosso

Uma mãe suspeita de tortura praticada contra o filho,...

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex de morte e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, após...
PUBLICIDADE