PUBLICIDADE

Cinco mortos em acidente entre Cuiabá-Jangada

PUBLICIDADE

Um acidente entre 3 caminhões e um veículo Fiat Pálio, cinza, placas de Rondónopolis (marcas e modelos ainda não confirmados) na BR-163 próximo a Jangada (cerca de 80 km de Cuiabá) deixou 5 pessoas mortas (uma é criança). Um adolescente ficou ferido e está sendo atendido em hospital na capital.

A PRF informou que os mortos são Rodney Rodrigo de Almeida, 25 anos, Analice Roga de Almeida, 36 anos, Jairo Luiz da Silva Barbosa, 31 anos, Adelson Marcelo de Almeida. Dois irmãos também acabaram falecendo e as identidades estão sendo confirmadas. A maioria das vítimas residia em Jangada.

Uma das carretas acabou saindo da pista e tombando. A Polícia Rodoviária Federal informou ao Só Notícias que a rodovia ficou com uma pista interditada e policiais controlam o trânsito. Longas filas sentido Cuiabá e Nortão por mais de 3 horas.

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local fazendo levantamento que pode apontar as causas do acidente. Uma das hipóteses seria ultrapassagem forçada, que ocorreu por volta das 17:30h.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 07:36h em 09/12)

Leia ainda
Carro capota, homem é arremessado e morre próximo a Sorriso
Homem morre atropelado na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão frontal entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

Um motociclista ficou ferido esta noite após colidir frontalmente...

Prefeitura de Sinop multa donos de terrenos por mato alto, queimadas e podas drásticas

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Ministro do TCU libera novos consignados do INSS após recurso

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
PUBLICIDADE